quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Espelho espelho meu


ESPELHO, ESPELHO MEU...
O reflexo no espelho depende do reflexo da sua auto-estima. É preciso transformar a vida e valorizar-se para se tornar uma pessoa com qualidades interessantes, e que desperte em você a atenção do outro. Não é preciso mudar tudo de vez, mas ter a consciência de que para o espelho ser o seu melhor amigo, algumas atitudes devem ser tomadas. Não deixa para amanhã a oportunidade de ser feliz.

Se o corpo não está nos padrões estéticos dos personagens da novela, não tem problema. Para ser sensual é preciso lapidar os próprios atrativos - mesmo que estejam escondidos. Desejar é o primeiro passo.

Mais do que querer, ter amor-próprio é arregaçar as mangas e ir à luta. As mudanças não vão ocorrer por um milagre. Se ame mais do que a qualquer pessoa. Não seja apenas inteligente, se sinta inteligente. Mas para os resultados acontecerem, um pouco de calma é bom para não colocar tudo a perder – nem tanto, nem tampouco. Sinta o poder, mas preserve a humildade. E se aceitar também é imprescindível.

Não é preciso ser bonita, mas quando uma pessoa se sente bonita, é segura e atraente, acaba transmitindo isso para quem esta ao seu lado e encanta qualquer pessoa. O seu bem estar próprio e a sua felicidade é a primeira coisa que alguém capta quando se aproxima de você. Ninguém gosta de ficar perto de uma pessoa que não se valoriza e vive se lamentando. E isso também vale para o ambiente familiar e o ambiente profissional.
Obs:achei tão lindo esse texto e amensagem com se passa que resolvi colocar aqui no blog pra mim não esqueçer!!!
 
2007 Papeis Krista'' /Por Elke di Barros