terça-feira, 21 de abril de 2009

Acabe com as manchas no buço, virilha


Por que a mancha aparece?
O buço, as axilas e a virilha possuem tendência natural a manchar. E a depilação contribui: ao ser agredida, a pele reage com um aumento na produção de melanina, o que causa o escurecimento. Alterações hormonais e exposição ao sol também propiciam o surgimento da marca.

Impossível não questionar o porquê daquela marca escura. A boa notícia? Há como combater o problema.

Manchou... E agora?
Procure um dermatologista para ele identificar o agente causador das manchas e receitar o melhor tratamento - do uso de substâncias clareadoras para passar sobre o local a um peeling. O método escolhido e o número de sessões depende do local, da pele e do grau de escurecimento.

Receita clareadora
Apesar de não ser tão eficaz quanto os tratamentos dermatológicos, a receita abaixo suaviza as áreas escuras Ingredientes 100 ml de água1/2 pepino cortado em fatias4 folhas de hortelã2 gotas de óleo essencial de lavandaModo de fazerMisture tudo e deixe descansar de um dia para o outro. No dia seguinte, coe e coloque o líquido em um borrifador. Guarde na geladeira por uma semana. Modo de usar Borrife o líquido no rosto pela manhã. Espere secar e aplique protetor solar.
Resolvi postar aqui este artigo pois achei de extrema valia pois, quem é que nunca ou que não tem ou pelo menos já teve mancha na região da virilha e axilas? pois então fica por aqui a dica e espero que tenha sido de ajuda para os leitores do meu blog.Super beijo a todos.

Nenhum comentário:

 
2007 Papeis Krista'' /Por Elke di Barros